quarta-feira, 17 de junho de 2009

O tempo passa e a merda continua....

Boaaaaaas tardes queridas e estúpidas manas...

Como devem estar a pensar, duvidando sempre que o consigam fazer, cá me encontro eu novamente para arrasar com as meninas. Quero pedir imensas desculpa às minhas vacas, mas como devem saber estes últimos tempos foram ligeiramente difíceis para mim, pois ao contrário de muitas, eu faço alguma coisa na vida, não aumento o PIB do país (estúpidas, PIB não significa Putas Internacionalmente Bonitas) mas aumento a ciência que há em nós. Mas é claro que existe muitas cadelas por aí que nem se preocupam com isso e não fazem nenhum, pois ficam mais preocupadas com a imagem, com as saídas à noite e com quem devem afiar o buraquinho!!!
Por falar em buraquinho, já me estava a passar ao lado, por falar em noite, ouvi dizer que nesta cidade natal Veneziana já dispomos de uma ratoeira gigante. Pois é amigas, abriu mais uma casa para fechar, lá estou eu a ser má língua, mas de facto isto de ser friendly tem muito que se lhe diga!! Bem eu passo a explicar, queiram as minhas amigas pensar um pouco, se é um local cheio de bixarada então uma ratoeira gigante lá dentro poderá apanhar todas as falsas ratas!!! ...Para isso só necessitamos de uma 'cara' piedoso que faça o trabalho pelas manas puras!!!! Mas amigas aproveitem enquanto há tempo para fazerem uma visita ao local, pois dizem que o espaço tem novidades... as colaboradoras antigas já não se encontram lá a trabalhar e só lá vão como clientes, não é engraçado!!!LOLOL Continuando a falar do assunto e não querendo ferir algum lado temporal da ervilha de vós outras, o meu maravilhoso cerebro apresenta uma pequena duvida, como é que pessoas de bem, em que são bem vistas pela sociedade e que se repugnam com as diferenças estúpidas, conseguem frequentar esses sítios? Então onde está o nojo? Onde estão os macho? Onde estão a pessoas que afirmam-se como homens com H? Não, na realidade só mulheres!! Onde está aqueles que dizem nunca? Pois é amigas, é tudo só conversa, porque no final, eles ou são casados ou então têm as namoradas como animais de estimação (pois aos olhos da sociedade fica sempre bem).
Amigas, não acreditem no que eles dizem, pois afinal melhor do que ouvir é mesmo ver para crer! E nesta sociedade conseguimos ver o que não queremos e o que temos!!

Continuando a falar da sociedade, queria dizer às meninas no global que a bebida pode fazer mal e faz mal, pode transpor determinadas atitudes pouco agradáveis e depois ficarem mal dispostas. Pois é, se beberem sejam responsáveis e não se deixem filmar!!!

Com muito amor e carinho me despeço,
Até amanhã

Sem comentários:

Enviar um comentário