segunda-feira, 22 de junho de 2009

Vacas malhadas...

Boas tardes minhas queridas adoradas vacas malhadas!!!

Pois é, cá estou eu outra vez para avisar as minhas amigas de um assunto muito grave que se anda alastrar na nossa sociedade: a invasão das vacas malucas!! Qual gripe suína, gripe das aves, gripe dos patos.... mas sim, devemos ter em atenção às vacas malucas. Esta patologia, minhas queridas amigas patologia não significa pato com lógica mas sim doença, poderá acarretar graves problemas. Se não sabem eu passo a citar os sintomas: dores de cornos, este sintoma poderá ser tão acentuado que muitas das vezes temos vergonha; língua verde, não é por andarem a mamar que a língua aparece com essa tonalidade, mas sim pelo aparecimento da maluca e por fim, um orifício bastante largo que por vezes torna-se muito simples efectuar os testes psicotécnicos. Mas para além destes sintomas ainda existem determinadas atitudes que poderão magoar ou mesmo danificar os materiais por nós amados ou mamados. Pois elas tentam ser meigas no inicio mas depois as malucas tentam arrancar tudo à violência, e por mais que não queiram lá se vai uma poupança de muitos euros para uma operação de mudança de sexo... Agora deixem-me brincar um pouco, e eu que nem gosto disso, mas existe muitas pessoas por aí que uma vaca maluca fazia um favor, pois para a utilização do instrumento não deverá fazer falta nenhuma e muitos euros poupavam! Mas não vamos estar a julgar as pessoas que não utilizam o seu mas utilizam o da horta!! Não perceberam? Pois, o que se passa é o seguinte, muitas vezes o desejo é tão grande que um talo de couve ou algumas cenoura, ou até mesmo um pepino poderão fazer uma sopa deliciosa... mas por vezes servem para deliciar o ralador que tentam enfiar na toca do lobo. Mas não se esqueçam, pode vaguear alguma vaca ou alguma contracção e depois lá vai pepino e os touros... e depois não se admirem, irem parar ao hospital e dizerem que a vaca foi maluca..... Meus caros hoje em dia já se sabe disso, já se viu muita coisa, desde médicos a entrarem agarrados aos enfermeiros, técnicos com médicos.... sei lá, mas vacas malucas???? Deixa um pouco a desejar essa história!!!!

Caras amigas quando isso acontecer digam sempre que foi um descuido e que cairam na horta!!!!!

Beijos e abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário