sábado, 5 de setembro de 2009

Não Estão Esquecidas....


As minhas queridas já se tinham esquecido deste cantinho? Não? Mas a mim parece que sim! E sabem porquê? Já vão ver.
Eu nem quero adivinhar, mas acho que as meninas andavam a pensar que este espaço nunca mais iria ter um post para partilhar com as ranhosas, não era? Contudo, eu não me esqueci de ninguém mas também não preciso de explicar nada... Ocorreu um interregno na minha página, pois as minhas personagens não sabem trabalhar e quando isso acontece tornam-se umas vacas despedidas. Tornaram-se umas inúteis e tudo o que elas fazem... não merece história. Já não havia nenhuma cusquisse para contar... quer dizer (num tom mais de cusquisse) temos sempre a amiga Canesten a soprar para o saco cama enquanto dorme (deve pensar que está em alto mar a encher o barco), outras que dizem que levar por baixo (rabinho) sabe sempre bem (pelo menos o isqueiro não deixa mentir) e por fim, o tempo passado desde a última queca. Mas estas verdades nunca iria ser reveladas. O que realmente acontece-se é que eu quero algo novo, quero inovar e querem saber o que eu pretendo fazer? Acompanado pelo som dos tambores: estou a preparar a nova telenovela distorcida. Irá ser uma estreia (não tenho nada haver com a TVI, pois eu nem conheço o termo "travestido") na minha página, de forma a entrar em concorrência com a minha "colega" que só sabe descrever as amigas tal e qual como elas são... cabras e desajeitadas. No meu parecer, sim porque já foram muitos, eu acho a página bastante engraçada, mas falta algo. As histórias, ou os intróitos, são bastantes bons, nota-se que gosta de brincar com as palavras... esta parte concordo plenamente, mas falta uma espécie de ingrediente para paparicar as amigas. De forma a cobrir essa falta, e também de forma ajudar a concorrência, amigas, preparem-se porque as histórias irão começar num PC perto de ti. E mais não digo... pois EU VOU TER O SHARE AQUI, e sim não vai ser uma puta reles que me vai tirar as minhas meninas badalhocas!

BEIJOCAS

Sem comentários:

Enviar um comentário