segunda-feira, 30 de março de 2009

Regresso....ufffa

Boas noites queridas manas.....

pois é.... já lá vão quatro dias ....upssss afinal já são dez dias......pelo menos era o que dizia no blog da concorrência, simmm eu vou ver a concorrencia e não nego isso...MAS NÃO INTERESSA!!! Mas eu passo a explicar o porquê desta minha ausência. Se vocês estúpidas têm direito ao fim de semana.....eu também mereço... (porra o meu fim de semana é longo) PERCEBERAM??? Também não interessa!! Bem, ontem...já não era fim de semana, pois eu sei disso, mas de facto não tive nenhuma horita para me dedicar as meninas, pois vocês merecem tudo e principalmente serem arrasadas..... sou mesmo muito simpática ou será mesmo velhaca...ora está aqui uma boa pergunta.
Bem, se ontem....ou sei lá quando.... eu queria falar de um assunto importante então hoje quero debater um outro assunto mais serio. Não perceberam??? Ai que vou às tranças à menina piiiiiquena...por ter uma ervilha inchada e não perceber nada! Ora bem passo a explicar, hoje vou falar o assunto de ontem ou sei lá quando! Isto do tempo anda-me atrapalhar o cérebro....bem já percebo aquela senhora que diz: "mama aqui e bebe um chá ora mama aqui e bebe um cháaaaa".....há aqui alguma coisa que também não bate certo mas não interessa!!
Mas o que eu queria mesmo partilhar com as amigas manas é o seguinte e passo a citar, dois pontos, os nossos queridos machões da bola! Sim esses mesmos, os jogadores da bola!! Ora eles se beijam, ora eles se tocam, ora eles se apertam, ora eles se aconchegam.... uma pouca vergonha (ou será que se querem assumir?)!!! Amigas vejam os jogos e comprovam o que eu digo, pois eu não minto. Mas agora questiono eu (desculpa vaca mas eu sei que esta é a tua deixa mas não me importo) e as machonas afinal quem são??? Não me venham dizer que é tudo para a câmara, ou para o publico, ou então que se dão bem e que está tudo bem, blá blá blá... pois... pois. Quem sabe se nos balneários não andam a fazer outras coisas....pois é..... é que eu só encontro uma solução para os resultados obtidos pelas nossas meninas e sabem qual é??? As piiiquenas andam no mundo da lua e estão desejosas em que o jogo acabe para que possam ir todas brincar ao apanha sabões!! Ai que marotas... Ao menos convidavam algumas amigas minhas, que elas não se importavam de apanhar constantemente o sabonete , claro que as antenas deviam estar todas viradas para o cego!!!
Mas isto não é tudo, pois também gostaria de comentar determinadas atitudes e a estética utilizada. E vamos lá ser muito francas, não é frangas estupidas, mas alguns jogadores parecem ... não sei... aqueles tectos cheios... já sei, de estuque! Para os cuidados todos que metem na cara, tenham cuidado ou então um dia vão chegar atrasados a algum lado ou entao também vão precisar de um saquino para guardarem o nariz. Mas não é tudo, os cuidados que têm, a manicure que fazem....ai amigas.... vamos lá pensar todas.... há muitos anos atrás a isto chamavam-lhe um nome muito feio, agora para não ofender ninguem, chamam-lhe metrasexual, poupem-me....!!!!!

Bem amigas manas hoje é tudo e eu sei que não me posso atrasar mais no periodo, ups por falar em periodo tenho q ir mudar o tampão....caramba mesmo agora que estava a ter uma vontadinha de fazer um arrozinho, mas prontos... nao foi a tempo, fica para a proxima!!!

Beijocas grrrandes para todas vocês (num tom elevado e menos sério:" O VACA SE VOLTAS A DIZER GRRRRANDE GRRRRANDE GRRRRANDE VOU TE ÀS TRANÇAS!!!!!)

Beijo grande e uma boa noite ou entao um bom dia...

2 comentários:

  1. Mana cunhada a menina inté ké culta e berborreica mas tem de ter mais cuidados com o portugues. Senão ainda é arrasada por alguma despeitada.bijocas

    ResponderEliminar
  2. Ó Mana, perdoa-me... Concordo com tudo que dissestes, mas eu acho que a culpa toda é dos sabões escorregadios!

    ResponderEliminar