quinta-feira, 19 de março de 2009

O meu não foi assim...

Boas tardessss a todos!!!!

Finalmente um dia cheio de trabalho, pois já não sabia o significado da palavra descanso!! Amigas não precisam de estar com medo pois eu já descansei este belo e adorado cérebro, que de tanto me orgulho. Mas hoje não irei falar de mim, ou do meu adorado cérebro, nem de ninguém em especial, mas sim sobre o significado da palavra PAI, não fosse hoje o dia do Pai.


Minhas amigas, meus queridos amigos, ouvintes e leitores, hoje, e especialmente hoje, devem olhar para trás e reflectir em tudo o que já passaram com os vossos pais. Não devem pensar se é ou não o vosso pai biológico, o que interessa é de facto o amor, o carinho e a protecção que vos foi dado durante as vossas infâncias. Essa pessoa foi aquela que vos deu vida, que vos criou, que vos deu de comer, que vos mudou as fraldas..... e muito e muito mais. E se tal não o fez, nunca se esqueçam, será sempre vosso pai, vosso sangue, metade de vocês. As vezes a vida é muito esquisita e poderá trazer muitas injustiças, e por mais que custe nunca deverão esquecer que pai só há um e ele existe. Somos todos seres humanos, pessoas racionais, e quanto a isso todos sabemos que errar é humano e que perdoar é um dom. Só teremos que ter um coração enorme para afundar e esquecer determinadas dores, e pensar como seria se nunca tivéssemos uma pessoa a quem chamar Pai. Nunca deverão guardar o que sentem, deverão sim expor sempre o que sentem, pois um dia poderá ser tarde de mais...
Se tens saudades dele e pensas que nem vale a pena apareceres, aproxima te, vai ter com ele e diz lhe tudo o que tiveres a dizer. Pois só assim é que demonstrarás o que realmente sentes . Poderá existir muita dor, muitos sentimentos, mas nunca poderá existir uma separação entre pai e filho.

Por hoje é tudo a estas antíteses, e não vou incomodar mais...

Até amanha e não se preocupem porque amanha já as noticias serão mais quentinhas como o nosso tempo...
Beijocas grrrrandes grrrrandes

1 comentário:

  1. Tal como eu já disse antes: "Everyone has the power to make others happy. Some do it by entering the room, others by leaving it."

    ResponderEliminar