sexta-feira, 20 de março de 2009

Já não há vergonha nem na cara, nem em lado nenhum...

Boas manas....
pensavam vocês que hoje não teriam direito a post? Bem, estão profundamente e redondamente enganadas (não estou a falar do vosso peso, estúpidas!). Quando eu digo que meto, eu meto.....lá estou eu novamente a brincar com o meter e levar...
Mas vamos ao que interessa, hoje quero-vos falar de um assunto muiiiiito importante, ou seja, cusquice... como os pais manas. Pois é minhas queridas manas (até me engasguei...), por vezes descobrimos que alguns papás também gostam de "abafar a palhinha"... É verdade, alguns papas não gostam de se ficar só com as brincadeiras de ratas… e necessitam de algumas rolhas ou mesmo tampões!!! Mas isto não é tudo, pois também temos manas que durante o dia são completamente maxonas, sim maxas, e gostam de se exibir com as suas queridas "namoradas". Com todo o respeito às piquenas, pergunto eu: "mas vocês não têm um palmo de testa à frente? " É que parecem mais uns objectos de decoração, para não ofender mais, pois as manas só com vocês é que conseguem parecer maxas, mas também quando abrem a boca lá se vai tudiiiiiiiinho... Mas este tema tem mais histórias, por exemplo a mana que descobre a mana pai na perdição do amor, ou no engate.... Bem tudo isto já aconteceu há algum tempo, mas nunca é tarde em relembrar as manas para que um dia não fiquem ainda mais estúpidas do que estão. Ora bem, estava a mana piiiiquena, mas nada ingénua, sozinha e toda entretida a dançar como uma borboleta, acabada de finalizar a sua metamorfose, num estabelecimento tooooodo colorido, arco íris, percebem? Devo dizer que a pobre coitada ainda andava com aqueles líquidos viscosos pegados à pele, da metamorfose, e por isso não arranjava ninguém que lhe saltasse em cima, não estivesse ela lá com esse objectivo. Mas de tanto rodopiar e tanto esticar, deparou-se com a chegada de um "gajo mana" todo jeitoso, claro que a estúpida só olhava para o corpo, mais precisamente para a mala......estúpidas, não preciso de dizer mais nada é que ela já vai ser arrasada. Continuando, lá ficou ela à espera que a dita cuja personagem entrasse em contacto com ela e que a convidasse para saírem de lá, para um sítio onde as putas invejosas não chateassem muito. Mas sendo ela ainda muito novinha, mas continuo a dizer nada ingénua, o gajo mana começa andar na sua direcção e ela, a piquena, inclina a cabeça para baixo demonstrando vergonha e querendo ser cobrida. Nem um segundo logo a seguir a piquena leva um empurram para o lado, pois elas lá dentro comportam-se todas como gajas e não têm força para outras coisas mais maxas, e ouve muito baixinho: " o estúpida o que é que estas aqui a fazer, não devias estar a estudar em casa do teu amigo?" e a piquena respondeu olhando para o gajo mana: " pois... e tu não devias estar na cama com a mãe?"

Pois é, esta história é verdadeira e aconteceu na cidade invicta, é que eu não estou aqui para inventar historias manas mas sim para informá-las de todas as cusquises. Amanha já tenho outra história para contar, mas vou vos deixar a pensar sobre a historia de hoje. É que por mais maxas que as pessoas são, todas elas têm podres e segredos......

Beijos grrrrrrandes grrrrrrrrrrrrandes e até amanha.....

Sem comentários:

Enviar um comentário